Ajudar Os outros perceber as vantagens da Renato Franchi Filho



Na época, o parque industrial de 45 mil m², localizado na cidade de Americana, interior de São Paulo, estava abandonado, os funcionários desamparados e a dívida utilizando bancos e fornecedores era extremamente elevada. Jovem e talentoso empresário do ramo do máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e meter o parque industrial de modo a funcionar novamente, realizando a gigante Nardini reviver.

No seu agravo, pugna o recorrente através reforma da r. decisão para que mesmo que admitido e processado o recurso especial, com seu provimento.

d) ESTES autos baixaram à origem e o juízo impetrado determinou este início do cumprimento da pena e determinou a expedição do mandado do prisãeste do paciente, o de que afronta este princípio da presunção de inocência, previsto pelo art. 5º, LVII, da Constituiçãeste Federal;

qual se encaixamnas hipóteses legais previstas pelo artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. Este estratagema delineado evidencia de que as alterações sociais eramfeitas sob o comando de 2 grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a MANEIRAçãeste do grupo econômico entre as companhias envolvidas. 4. Resta clara a confusãeste patrimonial entre ESTES integrantes dessas famílias, por modo de que a responsabilidade não recai unicamente sobre Sidônio e Adriano, mas tambémsobre ESTES demais membros, dentre eles este ora agravante. 5. Utilizando efeito, o artigo 50 do Código Civil permite a responsabilização dos apenascios emcaso de abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio do finalidade, ou pela confusãeste patrimonial.

FRANCHI, e quem sou amigo intimo do longa data, contudo nem portanto a minha empresa e submissa as ordens

Destarte, julgo procedente este pedido do condenação da reclamada de modo a depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes por FGTS, sob pena do execuçãeste direta.

Analisando ESTES autos verifico de que este autor incluiu no polo passivo da presente demanda pessoas jurídicas sob o argumento de pertencerem ao precisamente grupo econômico.

tais como no proprio sitio eletronico da SPLASH BLUE, onde ele aparece a ser felicitado tais como anfitriao na festa

das fraudes link apontadas. Alem disso, tambem ha indicios por fraudes utilizando relacao as demais agravantes, DMR

"a inicial da cautelar referiu-se aos diversos papelada de que a instruíram, na forma de e-DOC's, segundo ESTES quais as práticas fraudulentas envolvendo a executada INDÚSTRIAS NARDINI S/A foram apuradas em procedimentos de natureza criminal e fiscal, onde constatada a"blindagem patrimonial"da devedora principal, para fins de sonegaçãeste fiscal, com desvio do faturamento, mediante transferência do recursos financeiros e bens de modo a outras vizinhos fisicas e jurídicas, de que mantinham algum Espécie por vínculo, seja do amizade, parentesco, comercial ou, simplesmente, estratfoigico, com o apontado"mentor intelectual"do esquema, o ora agravante" (...)

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores de que foramefetuadas a dé especialmentebito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentação no valor por R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos por 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas pela empresa, para ESTES anos-calendários por 2006 a 2008, não apresentarem transações comerciais site útil realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado qual a empresa Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda realizou movimentaçãeste bancária comelevado número por transações e valores, tendo efetuado inclusive Pagamento por Salários. Emresposta à intimaçãeste para esclarecer tais movimentações financeiras, o Sr.

Tendo em Aspecto de que para apuração da questãeste litigiosa eram necessários conhecimentos técnicos específicos, foi nomeado perito judicial de modo a fixaçãeste por eventual insalubridade ambiental e consequente adicional frente às atividades qual este autor desenvolvia na reclamada, conforme alegado na inicial.

afirmacao do Sr. Gentil do de que este dinheiro foi sacado de modo a fins do quitacao do duplicatas, na verdade houve

nao conseguiu explicar o porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, demasiado menos a razao através qual

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *